terça-feira, 24 de agosto de 2010

..::Casar é tudo de bom!::..

Casamento Jéssica e Thiago - IASD Estreito/2009
O casamento tem sido definido por alguns como uma instituição falida, realmente ao observarmos e analisarmos as situações dos últimos anos, percebemos a ocorrência de um número significativo de divórcios, mas onde está o problema?

Acredito que a falta de investimento real nos relacionamentos, contribui para perda da essência do primeiro amor e do companheirismo que os levou ate ao altar. Casar vale a pena sim e compartilhar nossos momentos com alguem que escolhemos entre tantos, nos motiva a seguir em frente. Acredite nada sobrevive sem investimento, por isso retorne no tempo e relembre o que a fez escolher este homem.

Não desanime, busque alternativas para reacender o que se perdeu e busque no autor do amor, Jesus a renovação, o fortalecimento, a criatividade e a sabedoria, para o reencontro do caminho que um dia a fez sentir-se amada e feliz. Pense, nem sempre a culpa está no outro e que “Todas as coisas são possíveis Naquele que nos fortalece”.

Um grande abraço,
Neli Cunha

DICA:
Que tal no dia em que antecede o seu casamento, esquecer tudo?
Todos os preparativos já estão definidos e com certeza sua cerimonial está atenta. Então relaxe e aproveite as últimas horas de solteira para colocar a conversa em dia com as amigas, assistir uma comédia, ouvir uma boa música... Bom a criatividade fica por sua conta, pois o importante é que você esteja muito tranqüila e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário