quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

..:: E o vestido escolheu a noiva ..::

Quando percebemos que ele (o vestido!) é o certo, nossos olhares se cruzam e o olhos brilham,nosso coração diapara,o joelho treme, e somos acometidas de um torpor que nos leva a gritar : Quero esse ! Quero esse !!!!
Pronto ... "ELE" nos escolheu !


Olá noivinha de 2011, como estão os preparativos para o grande dia ??
Sabemos que são muitos os detalhes, mas não poderíamos deixar de dar algumas dicas para uma das partes mais importante... a escolha do seu vestido, pois afinal você será o centro das atenções
(que me desculpe o noivo mas é a pura realidade)
e você quer fazer bonito, não é mesmo ???


O primeiro passo é lembrar-se do ambiente e estilo de festa escolhida, pois existe um modelo adequado para cada uma: seda pura, organza, renda, tule francês, com ou sem bordados, estilo princesa, decote de coração, com ou sem bolero... Se você optar por um estilista para confeccionar o seu, procure aquele que tenha referência no mercado, pois não é momento para arriscar.
Caso decida locar, tenha muito cuidado e fique atenta às lojas, fazendo uma pesquisa, procurando observar o atendimento, a conservação e armazenamento dos vestidos a serem locados e os demais serviços oferecidos, como primeiro aluguel, damas e os acessórios.







Outra recomendação está relacionada ao seu sonho, pois nem tudo que você viu ou sonhou , será o ideal. A regra básica é o bom senso, por isso abuse dele, e não se esqueça do seu porte físico, ele será determinante na hora da escolha.
Leve alguém para acompanhar você neste decisão tão difícil, assim estará evitando que tome decisões precipitadas.


E agora , uma "overdose" de inspiração para vc sonhar ...

















Acima de tudo, seja muitooo feliz e curta cada momento e saiba que ele é único!!!
Beijinhosss
;)

Um comentário: