quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

..:: Casar-se novamente, com o mesmo homem ..::


Bom meninas, após ler a história da Giovanna e do Mariel, me deu uma vontade louca de escrever um pouco sobre a minha história de amor, porém a diferença desse casal lindo é que já casei pela segunda vez. Calma garotas, não tirem conclusões precipitadas, pois foi com o mesmo príncipe encantado o meu “Clovão”.

Casamos em 03/09/83. Tudo foi organizado com muito entusiasmo e cada detalhe tinha seu encanto especial, mas o tempo passou rapidamente e os frutos desse amor vieram para completar nossa felicidade, os filhos...


No ano de 2008, completamos 25 anos de amor intenso regado de companheirismo, respeito e de muita cumplicidade. Muitas pessoas dizem que viver com a mesma pessoa durante tanto tempo é quase impossível, mas nós mostramos ao mundo que é possível sim apaixonar-se pela mesma pessoa
a cada dia.



Sabem meninas... algo que nos chamou a atenção, foi quando saímos para escolhermos as nossas novas alianças, pois ao chegarmos às joalherias as atendentes ficavam admiradas e nos diziam que éramos um casal em extinção, e nos parabenizavam por isso.
Que ironia o que era para ser regra, passou a ser uma exceção ! :(
Para concluir, nossa festa foi linda e emocionante. Curtimos cada minuto ao lado das pessoas que amamos e dos amigos mais queridos.




A lua de mel foi preparada pelo maridão em segredo, com apoio dos nossos filhos. Fiquei sabendo do roteiro somente ao chegarmos ao aeroporto, foi o máximo !!! E as surpresas foram muitasss, mas esta parte pertence somente a nós e o restante fica por conta da imaginação de vcs .. .hshshs


Casar é tudo de bom quando escolhemos a pessoa certa, e o amor tem a tendência a crescer quando investimos nele.
Acreditem nisso e não permitam que pessoas digam o contrário ...
E ás nossas seguidoras eu afirmo ...
AMAR O MESMO HOMEM É POSSÍVEL SIM !!!



Beijinhosss e uma ótima tarde á todas !!!!
Neli

4 comentários:

  1. Lindos!
    Um dos casais mais fofos que eu conheço! hihihi
    Vocês são nosso exemplo!
    Bjus e saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh o amor...é sempre tão lindo!!!
    Bom demais ouvir uma história de amor, anima muiiiito saber que é possivel ser feliz com a mesma pessoa por anos!! Realmente está cada vez mais difícil encontar casais assim!! PARABÉNS!!! FELICIDADES!! Que esté amor seja eterno ;) !!! bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiii o post!!

    Neli, devo dizer que estás tâo linda no primeiro qnto no segundo casamento!!!

    Felicidades pra vcs, viu!!!!

    O amor e o carinho que um mostra pelo outro transpassa as fotos!! Ameiiiii!!

    Bjus gataa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga querida e mãe substituta! =)
    Como sempre, me emocionei ao ler o texto e ao ver as fotos. De fato, é impressionante, como o plano de Deus para a vida do ser humano deixou de ser regra e se tornou uma exceção.
    Fico muito feliz por poder acompanhar de perto esta exceção divina e repito as palavras da Nay: vcs são um exemplo para todos nós!
    O mais legal desta linda história de amor é que, depois de passados 25 anos, vcs demonstram muito mais felicidade, segurança e amor um pelo outro.
    Parabéns! E que Deus os abençoe cada dia mais! Bjinhus.

    ResponderExcluir