sexta-feira, 29 de abril de 2011

..:: Casamento Príncipe Willian e Kate Middleton ..::

Enfim chegou o dia !!!!!!!
Esperado, sonhado, desejado por eles e pelos milhares de súditos da Coroa Britânica e, porque não dizer, do mundo todo ! O casamento do século !!!
Requinte e beleza, luxo e delicadeza, sobriedade com ar romântico ...
Tudo parece ter sido PERFEITO !!!












Uma coisa importante ...
A irmã da noiva era madrinha e estava de branco. Segundo Glória Kalil, o branco não seria usado aqui no Brasil por causa da nossa cultura.
Lá foi usado pq, tecnicamente, ela era uma das daminhas (já que não teve madrinha(S) e padrinho(S) sendo apenas o casal de irmãos que os acompanhou no altar.
Por isso ela "pôde" usar branco.
















Podemos tirar algumas lições vindas da realeza :
Primeiramente, o vestido dispensa comentários. A estilista inglesa Sarah Burton, foi escolhida para homenagear a alta costura local, e, diga-se de passagem, o fez com extrema competência, pois além do bom gosto, provou que estilo e simplicidade são companheiros... E o que falar do bouquet produzido com flores do próprio jardim do castelo de Buckingham ???









Desejamos ao casal, um amor real !
Porque o casamento começa após a cerimônia e a recepção, e o convívio diário, repleto de gestos de carinho, compreensão e amor, trará a verdadeira FELICIDADE !!!

Ótima tarde, princesas !!!
Bjinho
;)

Ps : Agradecimentos á colaboração da leitora Mayelle.

2 comentários:

  1. Concordo q a princesa provou q "Menos é mais" e tbm adorei o buquê com as flores do Palácio e principalmente pq uma delas chama "sweet william" (TUUUUUDO a ver, né?)
    Beijos,

    http://asnoividades.blogspot.com

    ResponderExcluir