sábado, 18 de junho de 2011

.. Você está preparada para casar ? ..::


Você está apaixonada e acredita que não vai conseguir viver mais sem aquela pessoa ... Provavelmente isso já passou e passa pela sua cabeça em diversas fases da vida. É natural, pois nos sentimos bem quando estamos junto de alguém que gostamos. "Subjetivamente, quando vivemos com alguém durante algum tempo e este relacionamento alcança dimensões de intimidade, começamos a desenvolver a noção do "nós", de casal", explica a psicóloga Marilene Krom. A escolha de uma pessoa ou da situação de casar-se é um dos momentos mais importantes da vida de uma pessoa, na medida em que ela descobre a importância da afetividade e começa a valorizar o amor.

Nós, do Neuras de Noivas, desejamos que a sua vida seja lindaaaaaaa.
Repleta de amor, cumplicidade, bondade e ... paciência ??? Rsrsrs

Mas, como saber se o que sentimos é forte o suficiente para aguentar a união no matrimônio ? A decisão do casamento não é e nem deve ser fácil de ser tomada, pois, uma união estável implica em gerenciar o "Eu" parar criar outro espaço, que se chama "Nós".

As pessoas esquecem que após o "sim" no altar, vem uma série de responsabilidades e, por que não dizer, sacrifícios que precisam ser feitos em prol da harmonia entre o casal. O casamento necessita de uma construção diária mesmo depois dos papéis e acordos terem sido feitos, pois o relacionamento se modifica, as pessoas mudam e é necessário que um e outro procurem sempre a proximidade afetiva, por mais condições adversas que enfrentem.

Por isso, pare e reflita. Diálogo é SEMPRE a melhor forma de se chegar a qualquer decisão. Olhe nos olhos do seu bem, repare como a vida é (será) ao seu lado, e entregue seus planos e sonhos nas mãos do Pai do Céu.
Feito isso, é hora de dizer o SIMMMMMMMMMM e ser feliz !!!!!!!!!!!!!!
Com carinho
Neli e Sibele
;)

Um comentário: