sábado, 2 de julho de 2011

..:: O Príncipe e a plebéia II ..::

O príncipe Albert II de Mônaco e Charlene Wittstock, um dia após o casamento civil, voltaram neste sábado a dizer o "sim", desta vez em cerimônia religiosa realizada no pátio de honra do Palácio do Principado.



Charlene chegou ao pátio de honra com um vestido do costureiro italiano Giorgio Armani, diante do olhar atento dos cerca de 3,5 mil monegascos reunidos na Praça do Palácio, e dos outros 800 convidados testemunhas diretas da celebração.





A música ficou a cargo da Orquestra Filarmônica e do Coro da Ópera de Monte-Carlo, com a participação, além da sul-africana Pumeza Matshikiza, do tenor peruano Juan Diego Flórez, do italiano Andrea Bocelli e da soprano americana Renée Fleming.
O pátio de honra se transformou excepcionalmente em uma igreja "ao ar livre", com mobília da capela do Palácio e cadeiras dispostas em semicírculo em frente à imponente escadaria de mármore de Carrara.




Ao término da cerimônia religiosa, o casal fez o percurso nupcial em um automóvel conversível até a Igreja de Santa Devota, patrona de Mônaco, na qual a princesa, da mesma forma que fez a falecida Grace Kelly após seu casamento
com Rainier III
em 1956, depositou seu buquê.






O Neuras de Noivas chega á uma conclusão ( resumindo a ópera ...) :
MAIS É MENOS !!!!!
Apesar da suntuosidade da ocasião, a noiva vestiu-se com elegância e discrição.
Estava lindaaaaaaaaa !!!!!!!!
Quer dizer, mesmo que o Bocelli não cante em seu casamento, ou a Naomi Campell não possa comparecer, fique tranquila : vc já tem o que é mais importante :
O NoivOOoooOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

BjoO, gatas !
Vão namorar , vão. Chega de ler blog !
;)

Um comentário: