quarta-feira, 3 de agosto de 2011

..:: O primeiro encontro ..::



Você sabe : O Neuras de Noivas é super à favor do amor !!!! E dá a maior força para as noivinhas realizarem seu sonho de casamento ... Mas, e nossas leitoras solteiras ? E aquelas que ainda esperam o príncipe deixar de ser sapo e aparecer ???
Foi pensando nelas que separamos esta matéria da Taís Pontes para auxiliar com dicas neste que pode ser o começo de uma linda história de amor ...


Dicas para se dar bem no primeiro encontro ... \O/

"Sabendo que relacionamentos sérios estão cada vez mais raros hoje em dia, as gurias que ainda buscam por eles têm que agir com cuidado pra não botar tudo a perder. E nessa batalha pelo compromisso, o primeiro encontro acaba sendo a prova de fogo, já que geralmente a primeira impressão é a que fica.

Vamos então a algumas dicas de como se comportar nesse que pode ser o único encontro ou o primeiro de muitos:


Seja sexy, mas sem ser vulgar. Lembre-se que, por mais que alguns homens paguem de modernos, no fundo o pensamento deles é sempre o mesmo: vulgar é pra ... e certinha é pra casar.

Não seja desesperada. Na hora em que se encontrarem, não parta logo para o beijo desentupidor de pia. Cumprimente com um beijinho de canto de boca ou, no máximo, com um selinho. Faça mistério… Sei que é meio machista, mas como machos que são, os homens dão mais valor à caça quando têm que ir buscá-las, não quando elas já aparecem prontinhas.

De maneira nenhuma demonstre que está fácil. Trata-se da lei da oferta e da procura: se é barato e eles podem ter a qualquer hora, não querem. Se é raro e conseguir é um desafio, eles querem mais e mais.

“Nossa, sempre quis ficar com você. Desde a sétima série espero por esse momento”.
NUNCA diga isso ou nada de mesmo nível! Não demonstre nada que possa sugerir que você está apaixonada. Isso afugenta o bofe na hora.

“Eu já fiquei com dois caras ao mesmo tempo. Não vejo problema”. Você não precisa dar detalhes da sua vida sexual no primeiro encontro. Contar experiências ousadas logo de cara não é recomendável, principalmente se você não sabe qual o grau de modernidade do boy.

Não “dê”. Por mais moderna e ‘prafrentex’ que eu seja, minha vasta experiência me mostrou que dar no primeiro encontro é o pior a se fazer quando o objetivo é algo mais sério. Segure a periquita. Mesmo que o cara insista e pareça ser “diferente dos outros”, no fundo há algo no inconsciente deles que grita: se ela fizer sexo agora, suma!

Não exagere na bebida. No momento em que você fica bêbada e perde o controle do que está fazendo, tudo vai por água abaixo. Você vai dizer o que não devia, fazer mais do que queria e acabar se queimando.

Não o procure logo no dia seguinte. Se quiser ir atrás, espere pelo menos dois dias… Em todo caso, não demonstre desespero em marcar um segundo encontro. Dê uma confirmação positiva e fique na sua, esperando a bola rolar.

Não se iluda. Há uma chance de você fazer tudo certinho e mesmo assim o negócio babar. Ou porque ele era um cretino e você acabou desistindo, ou porque ele tem problemas pessoais e desencanou de você, ou porque não rolou aquela química. Tudo bem! Pior teria sido se você não tentasse! Bola pra frente que a fila anda!

No mundo ideal eu não daria essas dicas. A gente poderia se soltar e sermos nós mesmas, mas, infelizmente, a maioria dos homens ainda funciona assim, e quem quer laçar um tem que manter a linha no começo."

Bem, mulher é assim mesmo : pesquisa, estuda, analisa, se enfeita, tudo pra seduzir e conquistar; aí eles chegam, dão um sorriso, falam o que a gente quer ouvir e caputz ... estamos apaixonadas !
Tudo pq nosso coração é movido pelo amor ...




Se vc tem alguma boa história para nos contar sobre seu primeiro encontro, mande pro nosso e-mail : neurasdenoivas@gmail.com.
Será legal dividir nossas experiências.
BjoO grande, meninas !
Neli e Sibele
;)

3 comentários:

  1. Bom Dia!!!
    Minha historia começa com antigo "MIRC", um canal de bate pao, com diversos canais que acho que não existe mais. Conheci meu namorado, atual "noivorido" lá à 5 anos atrás. Eu mal entrava e ela ja estva lá me chamando,sempre deixava ele esperando um pouquinho, demorava um pouquinho para responder.Com passar do tempo qse 1 mês depois evoluimos,rss,começamos a conversar pelo msn...com direito a foto!
    Após 1 semana de conversa pelo msn começamos a falar por telefone, eram horas no telefone. Estavamos viciados um no outro, la pelas 22hera certo, entravamos no msn conversamos e depois pao e pao por telefone!
    Enfim depois d uns 45 dias criei coragem e fomos nos encontrar, que nervoso!!! Meu coração qse saia pela boca.
    Marcamos em uma avenida movimentada de minha cidade a tardinha, lá ta sempre lotado de pessoas caminhando, pedalando dai era mais seguro (na verdade ele estava mais seguro,rss).
    Ele iria levar chimarrão em sua mateira e estaria de camiseta vermelha, e eu tb, essa era senha,rsss.
    Bem lá fomos nós! Minha cunhada foi comigo, delonge avistei ele, paradinho me esperando,q loucura! Até hoje lembro d tds detales d como foi, da conversa dele muuuito timido...mas encantador! Estou e estarei encantada sempre!
    Conversamos muito... fomos para nossas casas, mas antes um selinho daqueles de arrepiar.
    Perto das 22h como sempre esperei anciosa o contato dele, para sentir o que tinha acontecido.
    Resultado conversamos até as 4h...coisa de maluco né... marcamos um encontro para dai a dois dias... que streesss esperar essas 48h!
    Mas tdo ok! Lá fui eu para nossa encontro. Mal cheguei no apto dele e ganehi aquele super mega beijo de novela, rss com muito abraço e tdo que tinhamos direito... foi MARA.
    Acreditem passamos horas de bjs e tal... Auto-controle foi fundamental,mas foi muito dificil!!! Foi tdo perfeito... ja no segundo encontro, no outro dia,rss...nada de auto-controle, mereciamos e muito!!!
    Hoje rimos muito d tdo isso, mas foi e é tdo muito bom, nossa vida é por demais completa, realmente eu acredito em destino e almas gêmeas. Acreditamos no amor, seria muito dificil viver separados.
    Para selar nosso amor casaremos em 21/04/2012
    após 2 anos de test drive!!! heheh
    Desejo a tds muito amor, paixão, que encontrem sua cara metade, sua alma gêmea assim como eu encontrei, e que não só encontrem, mas vivam intensamente esse vicio maravilhoso,etotalmente indicado que é o amor!
    Bjs
    Pati!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que história heim ?!
    E diga a verdade : o primeiro encontro a gente nunca esquece !!! Rsrsrs
    A sua frase : "Estou e estarei encantada sempre!", já diz tudo ... mtoooooooo amor, paixão, amizade, enfim ... Este é o nosso desejo. Parabéns pelo casório ! Estaremos orando
    por sua felicidade, SEMPREEEEEEE !
    E já sabe, se precisar do Neuras de Noivas, é só chamar !
    Bjaum
    Neli e Sibele
    ;)

    ResponderExcluir
  3. que linda história, Patricia!!! que Deus abençoe vcs com toda a sorte de bençãos!!

    ResponderExcluir