segunda-feira, 3 de outubro de 2011

..:: Deise & Edson ..::


Você lembra da nossa seção "Sua história de Amor" ?
A Deise, noivinha, leitora e amiga, nos enviou a parte mais feliz de sua vida:
A sua história de amor. Ela mesma irá compartilhá-la com você ...

"Como nos conhecemos
No acampamento de carnaval, em Março de 2011. Nem conversamos sozinhos, mas ele falou que fui chamando a atenção dele. Em uma noite no acampamento, ao perder o sono, ficou pensando em mim e conversando com Deus na madrugada. Ele orava a Deus pois tinha sentido algo diferente que não sabia explicar, mas que lhe dava paz. Desafiou a Deus que o ajudasse a não mais pensar em mim se não fosse uma resposta das orações dele, durante muito tempo, para que Deus lhe mostrasse uma esposa.

O desenrolar
Na mesma semana me ligou. Conversamos, e nesse dia ele me contou das orações na madrugada. Fiquei calada por um bom tempo, mas preferi falar a verdade, acho até que fui meio fria e insensível, dizendo que eu não tinha nenhum interesse por ele, nem por ninguém, pois tinha tido uma “discussão e decepção muito grande com Deus sobre relacionamento um dia antes de eu ir pro retiro. E que se Deus ainda tivesse um plano de felicidade para mim, ele teria que gritar ao meu ouvido, porque eu não ia querer ouvir, já que eu já estava rouca de Pedir pra Deus e Ele não me ouvia.

A decisão
Durante dois meses oramos, conversarmos, formamos um laço muito forte. ( E tivemos muitos sinais e respostas de Deus, que mesmo eu não querendo, fui obrigada a enxergar) E quando eu me dei conta, Deus estava GRITANDO no meu ouvido eu não conseguia mais me ver sem ele perto de mim.
No Dia 03/05/2011, no meu aniversário, ele me pediu em namoro. Aceitei.

O começo
Estamos namorando há 7 meses. Pode parecer, e muita gente acha mesmo pouco tempo para se pensar em casamento. Mas Deus continua mostrando o caminhoo e nos abençoando de maneira muito rica.
Estamos noivos e com casamento marcado para 20/05/2012".


É como sempre digo : "O amor conhece razões que a própria razão desconhece!"
Meninas, nada mais puro e perfeito do que entregar-se nas mãos do Papai do Céu. Ele sabe exatamente o que é melhor pra nós !
Felicidades aos noivos, hoje ... e ... sempreeeeeeeeeeee !!!!!!!
Com carinho
Sibele e Neli


Nenhum comentário:

Postar um comentário