quarta-feira, 5 de outubro de 2011

..:: Sai que é meu !!! ..::


Como já publicamos anteriormente no post "Segredos para pegar o Bouquet", queremos dizer, reforçando, que existe uma tática pra garantir o sucesso ou fracasso nesta empreitada. Recomendamos que vc releia a matéria no marcador Buquet ... ;)

Por hora, continuamos presencando cenas pra lá de divertidas, onde mocinhas aparecem tentando agarrar a todo custo o buquet da noiva... kkkk. Vc já deve ter visto algumas, não é ?

No casamento da queridíssima Jessica, as suas amigas e até mesmo sua cunhada, conseguiram a façanha de dividir o buquet em quatro, e o fotógrafo Jared estava lá para clicar o momento exato ... uhuuuuL




E você... já pensou como fará na sua festa ??? Será mini buquet, sapo, santo antônio ...
Vamos lá. Use e abuse da criatividade ...





O que importa e proporcionar muita alegria ás suas amigas, e continuar com a esperança de que a próxima pode ser uma delas ! ;)
Bjusss
Neli & Sibele

Um comentário:

  1. Meninas e não é que esta historia de buquet funciona mesmo!!! Antes de me casar peguei em seguida três buquet, e no meu casamento minha cunhadinha pegou o meu e se casará no final deste ano. Então corram atrás do seu seja ele buquet, sapo ou até mesmo o milagreiro Santo Antônio para subir ao altar!!!
    Abraços

    ResponderExcluir