sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

..:: Casamento Vintage II ..::

Vintage (do francês antigo vendenge - que deriva da palavra latina vindēmia) ou safra refere-se ao vinho produzido com uvas colhidas em determinado ano em que as condições climáticas, de produção e outros fatores que colaboram para que esse vinho tenha uma qualidade excepcional.






Em 1746, passou a significar “ano em que foi feito um vinho”. Em linguagem geral, agora significa “algo antigo e bom”, “um clássico”.







O termo vintage foi acolhido também pelo mundo da moda para designar peças que marcam uma época, como roupas ou acessórios. E no que diz respeito á casamentos, nada mais inteligente do que valorizar o melhor de nossa história ...






O estilo vintage, é totalmente delicado e romântico, com peças de decor que fazem parte da herança da família. Não precisa ser nada dispendioso, basta ser bonito e ter uma história pra contar ...







E a melhor forma de buscar peças para embelezar seu casamento, é promover um chá da tarde para as mulheres da família, e, ouvindo suas lembranças, reunir objetos que as façam recordar de como é bom AMAR !!!!!






:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário