quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

..:: Chá de Panela - Danny ..::

Compartilhar dos sonhos de uma noiva é algo muito gratificante e com uma dose extra de emoção... principalmente quando a noivinha é a nossa própria filha...
Foi num clima de surpresa, alegria, amizade, carinho e descontração que no último domingo 04/12 vivenciamos todas estas emoções na despedida de solteira da minha menina, agora mulher, Danny...






Cada detalhe foi pensado com carinho, afinal tudo era surpresa para noiva e o Neuras de Noivas não poderia ficar de fora. Muitas pessoas se empenharam para que tudo acontecesse conforme o planejado...Vou aproveitar para agradecer algumas delas...a amigona e sócia Sibele clikou com sua habilidade todo o evento com o apoio da minha querida amiga Lú...







A Ellen e a Cristina fizeram lindo com a decoração, sendo que algumas idéias buscamos no nosso próprio Blog. A Jéssica, a Hevely e a tia Marines deram um toque especial com seus quitutes deliciosos...humhumhum









As demais convidadas foram um show a parte ...










O Carlos, meu genrinho, entrou na brincadeira. Disse á Danny que a levaria num lugar especial e que para acompanhá-lo precisaria vendar seus olhos, bastava apenas confiar... Mal sabia o que a esperava ! :)






Após deixá-la no meio do salão...ninguém mais segurou e a festa foi total!!!








Enquanto a bagunça rolava , as convidadas escreviam recadinhos para a noiva. Uns mtooooo mimosos, outros, bem, o horário nobre nos impede de mostrá-los ... KKKKKKK



A hora de jogar o "bouquet" foi outro momento divertidíssimo !!!



(Querida, Danny ...
Você é uma pessoinha especial, e desejar-lhe TODA a felicidade do mundo ainda é pouco, pelo tanto que mereces !
- Sibele )




E lembre-se, amando vc, há duas mulheres muitooooo NEURAS !!!! KKKK



Filha amada ... que a vida a dois seja abençoada por Deus e o seu novo lar uma festa constante, afinal vocês merecem...
Obrigada pela filha, aliada, amiga e confidente que você é ... te amoooo muitoooo
SEJA MUITOOO FELIZZZZ
Mamy


12 comentários:

  1. Tava liiiiiiiiindo e divertidíssimo esse chá! ADOREEEEI! Parabéns garotas... arrasaram como sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!! Realmente foi muuuuito legal! E a presença dessas "Neuras" foi o toque da festa hein? hihih Desejamos toda felicidade do mundo pra Dany e o Júnior! Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    As fotos ficaram belissimas, e parece que todas estão super animadas...
    A surpresa foi Top.
    Felicidades mil a Dany.
    Begin

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, meninas ....
    Qdo se tem amor, tudinho vira festa !!!!!!
    Êhhhhhhhhhhhh ...
    Bjos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Pensa numa dor no coração de ver essas fotos!!! Que tristeza imensa de não poder ter ido a essa festa que tenho certeza, foi maravilhosa!
    Mas encho meu coração de alegria por saber que foi um momento único e muuito especial pra essa amiga que tenho pra sempre no meu coração. E é claro, essas mulheres da Neuras de Noivas arrasam, né!! Sempre onde tem um toque dessas duas, fica tudo mais bonito!
    Um super beijo pras Neuras, e pra Danny que logo mais será senhora casada. hehehe.

    PS: Tia Neli, como prometi pra Danny... passeeeeeei!!! hehehehe.

    ResponderExcluir
  6. AMEI as fotos! Parabéns Sibele!
    Felicidades aos noivos e a tia Neli tão querida!
    Super beijo ;)

    ResponderExcluir
  7. Quando decidimos em fazer um casamento, digamos tradicional, foi para termos momentos, lembranças e fotos como essas. Amigos e família são nossos bens mais preciosos e daqui a 3 dias eu e a Danny seremos uma nova família. Amigos, bom, esses as fotos podem mostrar que estamos cercados de muitos e de muita qualidade.

    Aproveito aqui para agradecer o envolvimento e total desprendimento de algumas amigas, que separaram tempo particular para organizar esse chá de panela para a Danny. Sei que não foi fácil, mas agradeço grandemente pelo carinho que vocês tem por nós.

    Agradeço também a minha sogra, que logo chegamos a conclusão que guardar segredo com a Danny é brabo, ela é muito lisa e quase comprometeu nosso segredo de Estado.

    É isso, só agredecimentos e ó... apareçam no Casamento, porque será o bixo!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo lindooooooo!
    Tava tudo maravilhoso Dannyzinhaaaa, pena não ter ficado mais!
    Felicidades sempre minha amiga!
    Beijãooo e tá chegandooo aiaiaiiaiaia
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. A Danny e o Carlos merecem TUDO de bom, não é galera ??????
    Então .... um viva para os noivos !!!!!!
    \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  10. Essas meninas do Neuras de Noivas...Elas são show!!!!
    Antes de tudo eu preciso muuuuito agradecer por esse post maravilhoso!!!
    OBRIGADA MENINAS!!!!!!!!!!!!! Que coisa mais linda!!! Quanto carinho!!!
    Vocês duas são um dupla e tanto!!! A noivinha aqui adorou mais essa surpresa!!!! ;)

    O chá de panela, o que foi isso minha gente?!?!? Bom demais!!!
    Olha que eu nem queria!!! Rsrsrs...Tola eu né?!?!
    Assim que eu abri os meus olhos e vi lá essa mulherada reunida, que surpresa extraordinária!!!
    Depois do choque inicial da surpresa a festa rolou e eu me diverti pra chuchu!!!!!
    Tudo é festa, ainda mais quando estamos com as pessoas por quem temos um carinho enorme!!!!
    Ahhh, eu não posso esquecer de agradecer a todas as girls que ajudaram a tornar esse momento tão lindo...
    As meninas da Turma da Salsicha, pela bagunça e agito geral!!
    As meninas dos quitutes deliciosos... Lely, Jéssy, Titi Ines...vocês são nota 1000!!!
    A turma da decoração, que deixou o ambienta ainda mais alegre e pensou em cada detalhe...Ellen e Tininha...eu ADOREIIIII!!!!!
    A Sibele pelos muitos cliks que resultaram em fotos lindíssimas!!
    A Neli...que pensou nisso tudo, reuniu uma equipe de mulherada show de bola e fez tudo isso acontecer!! Valeu Mamis...você como sempre uma Mãezona e aliada!!!!
    E claro, a todas as convidadas presentes que contribuíram muiiiiito para que tudo fosse inesquecível!!!!!
    VALEUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

    Ai..ai..ai..O grande dia está chegando!!!! Está passando rápido demais!!!
    Seis meses preparando tudo com muito carinho...cada detalhe, cada momento...e agora falta só mais 1...GENTEEEE....só mais 1 dias!!!!
    Aguenta coraçãoooo, pq amanhã será um dia de fortes emoções!!!
    Agora e curtir os últimos momentos, os últimos preparativos...e no dia D...APROVEITARRR!!!!

    Beijão para todas as meninas que deixaram seu comentário, obrigada pelo carinho e amizade!!!

    E um BIG BEIJO para as duas responsáveis pelo NEURAS DE NOIVAS...Sibele e Neli...CARACA, você deram um show!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Adorei as idéias para o chá de panela. Ficou bem criativo! :)
    Já estou seguindo o blog!
    Se quiserem me seguir também: www.diariodeumanoiva.com

    ResponderExcluir