segunda-feira, 16 de abril de 2012

..:: Destination Wedding ..::




Novidades na lua-de-mel ...
Em vez de casar e depois viajar, há quem decida embarcar com vestido de noiva e terno na mala, trocar alianças em um destino paradisíaco e depois descansar no local. O chamado DESTINATION WEDDING é bem popular nos EUA e na Europa e começa a cair no gosto dos noivos brasileiros.




Os preparativos para o casório é tudo de bom,
mas alguns casais se envolvem tanto com a cerimônia e a recepção que acabam deixando a escolha do local para lua de mel por último.
E começa pela difícil escolha entre campo, praia, cabana, hotel, Brasil, exterior ... As opções são muitas.
E o Neuras de Noivas vai dar uma mãozinha ...



Aqui em Santa Catarina, os hotéis e resorts criaram pacotes para facilitar a vida dos casais.
O Ponta dos Ganchos, em Governador Celso Ramos,por exemplo, faz casamentos para até 140 convidados e cuida de toda a organização, da decoração ao cabelereiro da noiva. Isso para quem prefere um casamento na beira da praia.



Casamento em um Cruzeiro, seguido de lua-de-mel, é outra opção que vem ganhando popularidade. Alguns noivos embracam com até 60 convidados e escolhem roteiros como Salvador, Búzios e Ilhéus.


No quesito popularidade, ainda não há como bater Paris.
A capital da França, com sua aura de romantismo, segue sendo a opção mais lembrada para lua-de-mel no exterior.




Nossa é o paraíso !!! Ainda mais que vcs estarão relembrando os últimos momentos de um grande sonho realizado e o início de uma vida a dois.
Mas para que a viagem ocorra sem contratempos, é bom se programar com, pelo menos, 6 meses de antecedência. Sua organização é tão importante quanto os demais detalhes do casamento. Passaporte, vistos, vacinas , tudo deve estar em dia.
E não se chateie se a grana está curta, se vc não for á Paris ou Haiti...
O que vale mesmo é estarem juntinhos, e depois, vc's terão a vida todinha pra decidir aonde irão curtir mais um pouquinho da felicidade que sentem !



Bjusss
Neli e Sibele
---------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário