sexta-feira, 14 de setembro de 2012

..:: Reflexões de um coração apaixonado ..::

Fato# :)

4 comentários:

  1. Não consigo nem começar a descrever o quão machista, estereotipado, e ofensivo esse post é

    ResponderExcluir
  2. Desculpe se, de alguma forma, nossas palavras ofenderam sua opinião; mas como vc deve saber, a liberdade de opinião e expressão neste país, é lei, e depois, este blog não tem a função de criar ou polemizar ideias. Nosso único objetivo é ajudar as noivinhas a prepararem seu casamento, não apenas a cerimônia, mas os dias pós ela para que tenham, acima de tudo, uma vida feliz; e entendemos que longe de Deus isso é impossível.
    Mas, nos perdoe ao pensar que, para alguém que não se identifica em suas ideias e comentários, deve ter "algum" bom motivo pra isso. Seria porque .... Ah, deixa pra lá ...
    Se quiser entrar em contato conosco, nosso e-mail está á disposição, IDENTIFICADO no próprio blog.
    Att
    Neuras de Noivas

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu achei muito lindo, e verdadeiro. Quem dera que todos os casais entendessem a essência da vida a dois assim. Não é nada machista, essa ideia é de um tempo onde as famílias estão sendo arruinadas porque ninguém quer assumir seu verdadeiro papel. As mulheres querem ser amadas e os homens apoiados, qual o problema disso? gostei muito e quero imprimir pra ficar de quadro na minha casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Melissa, algumas pessoas acreditam que podem ser felizes SOZINHAS. Vivendo independente umas das outras. Criando suas próprias regras e excluindo de seus planos a felicidade do outro. Para essas pessoas, não há comentários a fazer. Só nos resta orar por elas e pedir que , realmente sejam felizes, e qdo o forem, percebam que só vivendo em prol do outro vc encontra a felicidade real !
      Bjoo querida, e obrigada pelo carinho !
      Sibele & Neli
      ;)

      Excluir