segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

..:: Não é o Casamento da Barbie ..::

O biotipo da mulher brasileira é singular : MUITA beleza distribuída por todo o corpo em curvas avantajadas. É apenas uma característica, que merece ser respeitada, tanto por quem dita moda ( e aí vai o apelo do Neuras de Noivas para os estilistas de plantão ), como por nós mesmas, mulheres brasileiras, que, contrariando o bom senso, muitas vezes nos enfiamos em roupas apertadas e desconfortáveis. Quer ser uma noiva bonita ? SEJA !!!!!! Dietas devem fazer bem á saúde do corpo e da alma. Isso mesmo. Cuide-se, mas, respeite-se !!! De mais á mais, um lindo sorriso e a felicidade estampada no olhar vão fazer vc ser a NOIVA do ANO, não importa se seu manequim é 38 ou 56. Seja feliz e curta seu momento !
E para a sua madrinha ficar chiquérrima ...
FicaaDica# Vai ser feliz, garota !!!!!!!!!!! Bjaum ..... BEM GRANDEEEEEEEEEE ! Porque a gente merece !!!!!!!!!!!! ;)

7 comentários:

  1. ótimas dicas, realmente temos que buscar algo lindo mesmo vestindo 44!!
    =D

    Beijos flor
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, Icara !
    E salve o 44, o 46, o 48 .....
    BjoOoooo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!!! E lindas inspirações!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Discordo do post, creio que é uma boa oportunidade para a pessoa emagrecer e se ela não tem incentivo o casamento ta ai como um bom animo! Ser acima do peso não é errado, mas errado é achar que ser acima do peso é a coisa mais natural do mundo! Obesidade vai além de estética e sim saúde e nenhuma noiva quer começar o casamento acima do peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe "anônimo"... mas como vc não teve a delicadeza de se identificar, suponho que suas opiniões também sejam duvidosas. E depois, o Neuras de Noivas não tem a pretensão de julgar ou "pesar"( desculpe o trocadilho ) a forma de nenhuma noivinha. Nosso único interesse é que ela seja feliz no dia mais importante de sua vida; e esse é o motivo certo, o incentivo correto.
      Até pq, não sei se vc sabe, mas existem certos distúrbios hormonais ( tireóide, por ex ) que não permitem emagrecimento; quer dizer, não é uma questão de força de vontade ou relaxamento. Entendeu agora ???
      Da próxima vez, identifique-se, por gentileza.
      Att
      Neuras de Noivas

      Excluir
  5. Anônimo sem noção!
    Mas enfim,amei seu post...a ditadura da magreza me irrita,vejo em programas de moda as pessoas falando que tal modelo de calça disfarça o quadril largo,as coxas grossas,mas e dai,alguém pergunta se a gente quer disfarças as coxas grossas ou quadril largo?Eu amo minhas coxas grossas e meu quadril largo,não ligo de usar calça 44,de usar blusa G...se eu quero emagrecer um tiquinho,é por conta da saúde e não para virar um palito...e meu noivo curte minhas gordurinhas!=)
    Parabéns pelo post!
    Beijocas tamanho 44,46,48...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo apoio, Renata.
    Ainda bem que existem leitoras como vc, que entendem o X da questão !
    Opiniões diversas fazem o assunto ficar dinâmico e interessante, mas é preciso, no mínimo, coerência.
    E viva nós !!!!!!!!
    Rsrs
    BjoOoooo
    ;)

    ResponderExcluir