terça-feira, 5 de março de 2013

..:: Semana da Mulher - Unhas ::..

Como havíamos prometido, selecionamos dicas importantes para beleza das unhas, afinal no dia elas estarão em evidência. Olha o que descobrimos... A primeira dica, é fazer as unhas regularmente algumas semanas antes do casamento. Assim você evita que elas quebrem por falta de cuidados. Dá para ter esses cuidados em casa: um removedor de cutículas e um creme esfoliante . Eles dão conta da sua manicure semanal. Também é preciso hidratar as mãos regularmente. Crie um hábito: toda vez que lavar as mãos, aplique um creme depois. Para esmaltar, nunca deixe de aplicar uma base , como uma Base Fortalecedora Unhas decoradas noivas 2013 As unhas decoradas continuam sendo opção para noivas. Existem várias opções de cores e decorações. As noivas mais discretas podem optar pelas tradicionais francesinhas, desenhos discretos de flores ou folhas e ainda esmaltes com brilhos ou glitter. Já as mais ousadas podem optar por unhas com aplicações de materiais como pelúcia, renda ou brilhantes. Um detalhe importante é cuidar para que sua unha esteja bela e sadia para receber o desenho escolhido (nada de roer as unhas, garota!). Normalmente, quando pensamos em noivas, o que vem a mente é justamente a pureza e a suavidade, portanto é normal pensarmos em cores claras, como branco, rosa claro, lilás e pérola, mas nada impede também o uso de cores como prata e dourado. E se você se apaixonou pela moda do sapato de noiva colorido, vai gostar dessa também. As unhas vermelhas na noiva dão uma pitada de modernidade em um visual onde, há anos e anos, o branco é o carro forte. O bacana é que colocar uma corzinha nas unhas não compromete a “áurea” de noiva. O vestido branco, o véu e o bouquet continuam ali, firmes e fortes. Assim como o sapato colorido, as unhas vermelhas vêm para dar uma alegre sofisticação ao look. Mas noivas de unhas vermelhas devem tomar alguns cuidados. A dica é não exagerar na “corzinha”. Unha vermelha na mão, no pé, sapato vermelho e bouquet vermelho é um exagero e vai poluir seu visual. A noiva de unha vermelha deve optar por um bouquet neutro, em tons claros. Acessórios como colares, pulseiras e brincos grandes são bem-vindos e caem bem com o detalhe das unhas. E se este não for seu caso, a simplicidade da francesinha continua agradando a maioria das noivas, pois elas preferem menos informação nas mãos para chamar ainda mais atenção com a make e o vestido. E para não errar, vá pela máxima do "menos é mais", pois ninguém quer fazer feio na hora de colocar a aliança no dedo. Bjusss das suas amigas do Neuras Um detalhe... Amanhã estaremos postando sobre limpeza de pele ;)

4 comentários:

  1. Nossa eu adoro coloridas mas meu buque e sapato já vão ser coloridos, então vou ficar com a tradicional branquinha mesmo! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  2. Temos certeza que vc ficará linda, Taísa !
    Depois nos envie fotos do casamento, para publicarmos, pelo e-mail : neurasdenoivas@gmail.com. Adoraríamos repartir com vc essa felicidade.
    Bjinho
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu vou casar com Sapato e buque vermelhos, mas a unha vai ficar branquinha mesmo, se não vai ficar muito carregado. :)

    ResponderExcluir
  4. tem razão Graziene. Neste caso, menos é mais !
    Vc vai ficar lindaaaaaaaa !!!!
    Mtas felicidades ....
    BjoOoo
    ;)

    ResponderExcluir