quarta-feira, 5 de junho de 2013

..:: Casa Comigo ??? ::..


Não adianta ... Toda mulher sonha com esse momento. Ele deve ser especial ! 
Não precisa ser glamouroso,
mas precisa ser verdadeiro e feito com muitooooo amor.
 E aí, meu amigo, vc sabe como fazê-lo ???
O Neuras de Noivas encontrou algumas dicas muitoooo úteis ... Fica ligado !

1) Cada história de amor é única e o estilo do casal deve ser respeitado na hora do pedido. Nada é obrigatório nesse momento tão especial, mas é importante levar em conta o perfil da futura noiva. Por ex, se vc tem a intenção de pedi-la em um estádio de futebol no meio do campeonato, perceba se isso não irá deixá-la embaraçada ou tímida.


2) Para uma família de hábitos  formais, a melhor maneira é a tradicional, em que o noivo expressa seu interesse pela união na presença dos pais da noiva, dizendo isso diretamente a eles e solicitando o consentimento.
Como mãe de noiva ( agora casada ), amei quando nosso genro veio falar conosco. É importante partilhar este momento com a família.


3) E o que falar? Boa parte dos noivos deseja começar o pedido com algum discurso elaborado, mas não há necessidade. Basta apenas dizer que decidiram casar-se porque se amam, e os familiares ficarão muito felizes em receber uma notícia como essa. 


4) As surpresas e brincadeiras também são liberadas nesse momento. Qual mulher não gosta de ser surpreendida, ainda mais quando um homem a pede em casamento? 
Valem surpresas personalizadas, que tenham a ver com a história do casal. Ainda pode tocar a música preferida dos dois, levar a moça a um local que seja marcante para o namoro , por exemplo. Mas cuide para não exagerar !



5) Decida pelo momento mais improvável. Pode ser num gesto do dia a dia. Não precisa fazer uma grande viagem ou pagar um jantar muito caro para demonstrar o seu sentimento por alguém e a vontade de se unir a outra pessoa.

6) E não esqueça ... Amar é fundamental !!!!!!!!!!!!
BjoOooooo
;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário