quinta-feira, 25 de julho de 2013

..:: Corsage ::..

Sabe aquele "charme a mais" ? Aquele carinho para as madrinhas ?

Há muitas formas de se fazer isso, mas as corsages, são tão delicadas ....

E fazem o maior sucesso !!! 



















E se vc precisa de fornecedor aqui em Floripa, encontramos na net estes endereços. Dá uma conferida. Mas se preferir um DYI, temos também ...


Corsage Para Pulso Florianópolis, Santa Catarina

Procurando por Corsage Para Pulso em Florianópolis? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Florianópolis que podem te ajudar a encontrar Corsage Para Pulso em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Corsage Para Pulso com nossos artigos educativos.
Cintia Canalli - Me
(48) 3257-6389
r Pedro,S, 840, Sl 2, Areias
Sao Jose, Santa Catarina
Amarela Fashion Ltda Me(48) 3028-2828
av Osmar Cunha,Pfto, 106, Lj 10, Centro
Florianópolis, Santa Catarina
Drehmer Agatha Comercio de Confeccoes Ltda Me(48) 3259-4827
av Paulo Fontes, 1101, Lj 19 T, Centro
Florianópolis, Santa Catarina
Dislayne Silva Ramos - Me
(48) 3035-5440
r Adhemar da Silva, 906, Lj 1, Campinas
Sao Jose, Santa Catarina
Bella Brasil Cosmeticos Ltda Me(48) 3259-6080
av Lédio João Martins, 209, Lj 1, Kobrasol
Sao Jose, Santa Catarina
Dados Divulgados por
 

Como fazer um corsage para pulso

Você pode achar que os corsages são antiquados e fora de moda, mas ainda existem eventos onde um corsage para pulso é apropriado. Esse arranjo é um excelente complemento a um simples vestuário para uma dança especial. Crie o seu próprio corsage para pulso em casa, com apenas alguns passos simples.
Materiais
2 buquês de flores médios da mesma cor
2 hastes de folhas
2/3 pequenas flores para complementar as rosas
Fita floral
Fio floral
Tesouras / cortadores de fio
Elástico
Passos
Escolha as flores. Rosas, cravos e orquídeas são as flores tradicionais para corsages mas você não deve se limitar a antigos padrões. Considere usar girassóis ou flores selvagens com cores dramáticas para ser diferente e complementar sua escolha .
Prepare as flores. Corte os caules em três polegadas de comprimento. Pode ser necessário remover mais um pouco mais tarde, mas este comprimento deixará a organização das flores mais fácil.
Agrupe as flores e amarre-as. Segure as hastes em conjunto para que as extremidades fiquem juntas e os botões fiquem em lados opostos do seu pulso. Enrole a fita floral ao redor do caule para segurá-las.
Adicione as flores menores. As flores de enchimento ajudam a esconder os caules das flores e adicionam estrutura a seu projeto. Coloque uma flor entre duas flores maiores para que os caules sejam cobertos. Fixe as hastes com fita adesiva. Coloque outras flores de enchimento a sua escolha.
Adicione as folhas. Utilize a fita adesiva para segurar as folhas na parte superior e inferior e direita e esquerdo do corsage. As folhas ajudam a emoldurar as flores em um pequeno buquê.
Usando seu pulso como guia, corte o elástico em comprimento. Embrulhe o elástico em volta do seu pulso e corte no comprimento necessário e deixe um centímetro para a sobreposição.
Prenda o elástico no corsage. Use o fio ou fita floral para garantir que o elástico fique em volta dos caules das flores. O elástico deve ficar escondido sob as flores quando o corsage é usado.
Bjimmmmmmmmmmm
;)

2 comentários:

  1. Olá floorzinha tudo bem? Adooro seu blooog, então escolhi você para ganhar um selinhoo, passa no meu blog!
    Beijinhoos.

    http://noivinhadodan.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho-do-blog-o.html

    ResponderExcluir
  2. Oie, Bruna !!!!
    O Neuras de Noivas ama fazer novas amizades ...
    Bjinho
    ;)

    ResponderExcluir