quarta-feira, 3 de julho de 2013

..:: Mini Wedding ::..


 A ideia, vinda da Europa, é ter na lista de convidados apenas pessoas mais próximas do casal e pessoas queridas, aquelas que acompanharam de perto realmente a relação.
A lista de convidados para o mini wedding, em geral, fica em torno de 50 pessoas. 
Em um ambiente mais acolhedor e intimista, a cerimônia quanto a festa costumam ser em um único local, facilitando a locomoção dos envolvidos. 
Mesmo se tratando de um evento informal (e muito mais charmoso), o convite ainda é um item imprescindível para a ocasião. 
Com a lista de convidados menor, as lembrancinhas para a data acabam recebendo mais atenção, sendo mais elaboradas, diferenciadas e personalizadas. Com menos pessoas, a economia de comida e bebida é maior, o que acarreta em um casamento barato. Ou então, a chance de oferecer mais luxo e sofisticação para a data, com um buffet mais requintado. Para o mini wedding vale outros locais como sítios, jardins, hotéis e pousadas, casas de praia, casas de chá e até galerias de arte para esta cerimônia mais intimista. Vale pedir ajuda a amigos próximos para a decoração do tipo “hand made”.





















;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário