segunda-feira, 16 de setembro de 2013

..:: Chá Bar ::..

Comemorar com os amigos esta nova etapa da vida deve ser um momento marcante, e como a maioria dos noivinhos tem amigos incomuns, que tal preparar uma festa envolvendo todos??




Será muito divertido, tenha certeza disso!!


Separamos algumas imagens com sugestões de decoração e brincadeiras.
Esta é uma ótima oportunidade para vocês colocarem em prática a cumplicidade e parceria.


BRINCADEIRAS – CHÁ BAR

1. Vendar a noiva e  escolher vários homens, incluindo o noivo, para ela descobrir qual é a mão do noivo.

2. Na vez do noivo, vendado, ele deve  descobrir qual o queixo da noiva


3. Outra brincadeira são aquelas perguntinhas clássicas --> comida preferida, cor, dia do primeiro beijo, data do aniversário da sogra... etc.... pra essa brincadeiras, use 2 quadrinhos negros pra escrever com giz :) que ficarão bem fofos nas fotos! 


4. Cada um deve  contar a história de amor deles, sendo que os familiares (um de cada vez), mostram um objeto que deve entrar na história. 
Ex --> papel higiênico, estojo, peneira, travesseiro, cueca, entre outros.... super difícil concentrar nessa hora, viu?! Hahaha


5.  Um amigo do noivo, conta uma história inédita para a noiva da (infância/adolescência dele) que pareça ser surreal e a noiva tem que dizer se é verdadeira ou falsa. Se ela errar, paga uma prenda. O engraçado aqui não é ver se  acerta ou não, mas sim deixar o noivo super sem graça com uma história engraçada do passado. 
Ah! só um detalhe --> acho interessante maneirar na história! se for um segredo ou algum muitooo constrangedor acho que pode ser poupado e evitar briga de casal. Hehe


De 4 a 6 brincadeiras, é um número legal para não cansar os convidados, ok ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário