terça-feira, 1 de abril de 2014

..:: Surpresaaaa ! ( E se fosse com você ? ) ::..

01/04/2014 07h17 - Rodrigo Martins Do G1 Santos
Estudante sai para passear e acaba casando de forma inesperada ...

A noiva se emocionou diversas vezes durante a cerimônia surpresa

Uma jovem de Santos, no litoral de São Paulo, foi surpreendida com uma situação inusitada durante o último domingo (30). Enquanto todos os familiares armavam, junto com o noivo dela, um casamento surpresa, a estudante Larissa Ferrari, de 20 anos, se preparava para passear, sem saber que casaria no fim do dia. Após quase desmaiar ao ver a situação armada, Larissa selou a união com o agora marido Denilson Justo da Silva, de 26 anos. 
Larissa casou-se diante de 40 convidados escolhidos pela família dos noivos. " Quando eu cheguei e vi todo mundo, minha vontade era de chorar... Foi muito emocionante, tudo lindo. Quero agradecer a todos que proporcionaram essa surpresa para a gente”, diz a noiva, que chegou de limusine .


Tímido e feliz com o casamento, Denilson,  resumiu o que sentia após subir ao altar com Larissa: “Não tenho dúvidas de que o nosso casamento vai durar para sempre", afirma.

O sonho de Larissa se casar era antigo, mas por conta das dificuldades financeiras encontradas pela familia, ela ainda não tinha conseguido concretizar o desejo. “Não tenho palavras para definir esse momento.Quero agradecer a minha família e a do meu marido por  fazerem desse dia algo muito especial”, comenta.

Pois eh ... aja coração !!!!
;)




2 comentários:

  1. Que lindo, imagino a emoção dos dois, felicidades ao casal. Fiquei emocionada também. beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Hellen ... Que surpresa !!!!!
      Se fosse comigo, primeiro eu morria de susto e de tanto chorar !
      Bjim
      ;)

      Excluir