quinta-feira, 22 de maio de 2014

..:: Pets no Casamento ::..

Seu amigo de sempre não pode faltar no Dia mais importante da sua vida ...






Porém ... você vai precisar de um planejamento extra :

"A primeira coisa a se pensar é em como seu animal vai participar: ele vai entrar levando as alianças? Vai entrar junto com as damas e/ou pajens? Ou participará somente estando presente? Na hora de definir o papel do seu bichinho leve em conta o temperamento dele. Se ele não se dá bem com crianças, por exemplo, não dá para colocá-lo entrando junto com sua priminha, né?
Uma boa ideia é que ele entre no cortejo sendo levado pela coleira por uma dama ou pajem. Mas lembre-se de escolher uma pessoa que tenha intimidade com ele e que saiba lidar com possíveis estranhos comportamentos. Uma pessoa que saiba como se portar caso ele não queira entrar, por exemplo. 



Se você quiser que ele atue na cerimônia sozinho (levando as alianças, por exemplo) será necessário contratar um treinador para que o animal possa exercer a função direitinho.

Em seguida é necessário verificar se o local onde você vai se casar permite que animais participem da cerimônia. E lembre-se de levar o animal ao local antes do dia do casamento para que ele se familiarize com o ambiente.

Verifique se o animal se sente confortável no local e se ele fica à vontade no meio de muitas pessoas. Não dá para se esquecer do bem estar dele, né? Por mais que o queira fazendo parte do seu dia, pode ser que para ele isso não seja tão legal. Pode ser que ele fique mais à vontade em participar somente da sua sessão de fotos, por exemplo.





Deixe um parente ou amigo encarregado de cuidar do animal durante a cerimônia e/ou festa. Ele pode precisar comer, fazer suas necessidades ou mesmo ir para casa se começar a se sentir estressado com o ambiente.

E lembrem-se: não crie muitas expectativas. Por mais treinados que estejam, eles são seres vivos e podem ter um comportamento diferente do habitual. Prepare-se para essa possibilidade para que não se frustre caso ele não corresponda às suas expectativas."



Fonte : http://casandocomamor.com.br/seu-bichinho-de-estimacao-no-casamento/

;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário