segunda-feira, 30 de junho de 2014

..:: Honeymoon in Winter ::..

Certamente o aconchego do inverno foi um dos motivos que levou vc 
a escolher esta estação para casar ...
Foi pensando exatamente nisso que resolvemos preparar algumas dicas 
de lugares apaixonantes para vc curtir sua Lua-de-Mel nesta estação !


"O bom do clima frio é que o casal pode ficar ainda mais próximo e ter uma viagem romântica e inesquecível. E o melhor de tudo: os preços dos pacotes de viagem no inverno são mais baixos!
Para quem está em dúvida dos preços nesta época do ano, saiba que as viagens de inverno são mais baratas no mês de junho. Em julho, por ocasião das férias escolares, os preços são mais salgados, entretanto, inferiores aos preços das viagens de final de ano. 
O diretor da Top Brasil Turismo, Ricardo Joaquim, dá dicas para os casais que pretendem se aventurar durante a estação mais fria do ano:
Roteiros indicados
Segundo Ricardo, os melhores locais para viajar no inverno estão no sul do país: “As melhores opções românticas para casais em viagem de inverno são as Serras Gaúchas, como Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis. Em viagens para fora do Brasil, recomendo Mendoza ou Buenos Aires, na Argentina”. Campos do Jordão (SP), Teresópolis (RJ), Serra da Bocaina (SP/RJ) e Monte Verde (MG) também são bons locais para se visitar.
Programa de casal
Durante a viagem, o casal pode fazer diversas programações divertidas e interessantes, além de conhecer as principais atrações turísticas, como visitar vinícolas, conhecendo o processo de fabricação  e degustando  bons vinhos." 
Fonte : http://guiadoturista.uol.com.br/


Buenos Aires é outra ótima dica : Cidade de ares cosmopolita, com muito glamour e história, onde os casais se apaixonam ao som do tango e se deliciam com a gastronomia típica. 
“A Rainha do Rio de La Plata” tem muito a oferecer aos seus visitantes, mesclando o estilo europeu com a essência latina.

O que fazer?
- Assistir a um espetáculo no melhor teatro lírico da América Latina. O Teatro Colón é um verdadeiro orgulho para os argentinos e tem espetáculos dos artistas mais renomados mundialmente.
- Fazer um passeio pelas casinhas coloridas em La Boca ao som do tango. Não deixe de visitar o mercado na Praça de San Telmo, em um domingo.
- A Plaza de Mayo é o coração da cidade, onde vivenciou-se os maiores acontecimentos históricos desde a época colonial. Ao redor da praça ficam os prédios mais emblemáticos, como a Casa Rosada, El Cabildo e a Catedral Metropolitana

Então gostou ???
Nossa  intensão é ajudar vc a encontrar a temperatura certa... huhuhu

Que vc se sinta aquecida neste inverno juntinha do seu príncipe.
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário