terça-feira, 7 de outubro de 2014

..:: Jessica & Ian ::..

Convidamos a queridíssima Jessica Rodrigues ( hoje Sra Boren ) 
para nos contar como foi o Dia mais importante da sua vida 
e nos mostrar como acontecem os Casamentos nos USA. 
Ideias super legais que vc pode adaptar ao estilo brasileiro ... Delicie-se ...


"No dia 31 de Agosto de 2014 foi o dia do meu casamento. Um dia que passei com as pessoas que mais amo e claro no o dia que eu disse “sim” para a minha outra metade da laranja. Acordei em um hotel 20 minutos do local do casamento, dormi com as minha madrinhas para celebrar 
a minha ultima noite de solteira. 




O dia amanheceu lindo porém com muitas nuvens. Na saída do hotel vejo a chuva caindo e não me desespero mas oro pra Deus pedindo que Ele faça a sua vontade porque Ele já sabe a minha. Quando chego ao local do casamento que modéstia parte é um dos lugares mais lindos que já vi o sol estava rachando. Um milagre! É a primeira coisa que vem a minha cabeça. 



Logo já era a hora de fazer o “first look” aonde eu e o Ian iriamos nos ver antes da cerimonia. Optamos em fazer o “first look” porque sempre que vamos em casamento odiamos ficar esperando horas pelos noivos para comer. Haha. Assim estaríamos prontos pra começar com a festa assim que a cerimonia acabasse. Acho que o “first look” foi uma das partes mais especiais desse dia. Foi um momento único e muito intimo, o encontro foi emocionante! Ver a pessoa que você mais ama nesse mundo retribuindo o mesmo amor é algo magico. Lembro que eu queria que aquele momento não acabasse! 




Lembro que eu queria que aquele momento não acabasse! Logo apos do “first look” fizemos todas as fotos com os padrinhos e fotos de casal, o que salvou as nossas vidas porque no horário da cerimonia a chuva voltou. Lembro de ouvir o barulho dos trovões e o avô do Ian que também era o nosso pastor veio falar comigo dizendo que faríamos uma cerimonia bem rápida por causa do tempo, eu falei “desde que eu saia daqui casada hoje é tudo que eu quero” . Deus fez outro milagre, com o céu preto que já parecia noite e com os som dos trovōes conseguimos fazer toda a cerimonia sem chuva.





Um tradição que eu acho muito legal aqui é a “unity” quando o casal de alguma forma mostra para todos que eles estão juntando as suas famílias e Deus em sua nova família. Tem pessoas que fazem com velas, tem gente que planta uma plantinha... bom você escolhe o que você acha melhor, eu e o Ian decidimos fazer “Unity Painting” pintamos um quadro juntos, fiz a metade de um coração e ele fez a outra e a parte que unimos o coração é a parte aonde juntamos a nossa família 
e Deus a nossa nova família. 








Quando a cerimonia estava terminando depois que falamos os votos e trocamos as alianças a chuva começa. Tínhamos somente as fotos da família pra fazer como já tínhamos feito todas as outras antes então fizemos rapidamente e começamos a festa. A festa pra mim foi a melhor parte porque pude curtir com todas pessoas que foram prestigiar esse dia conosco algumas de outro lado do mundo mas que planejaram por muito tempo estar conosco.



Lembro de quando eu estava indo pro quarto e conversando com Ian eu falei “acabou tudo eu nem acredito. Acabou o planejamento e todo o trabalho e agora estamos casados”. É difícil planejar um casamento, muito dinheiro, muitas horas sem dormir fazendo os seus projetos, muito estresse mas isso tudo vale a pena quando você percebe que casou com a pessoa que mais te faz feliz e que isso é o começo de uma vida cheia de amor.



Jessica Boren
Lincoln, Nebraska 2014"

Nós, do Neuras de Noivas ficamos encantadas com a delicadeza de palavras e emoções
 que esta data trouxe para a vida e a família da Jessica.
 Eles colocaram Deus em primeiro lugar, e Ele não os decepcionou.
Sua vida e seu casamento podem ser lindos assim também !
Desejamos muitassssss felicidades aos noivos e uma vida plena de Amor !


Carinhosamente
Sibele & Neli
;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário