sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

..:: Reflexões de um Coração Apaixonado ::..

3 razões para usar a sua aliança de casamento

  • Este artigo foi publicado originalmente no blog de Dave Willis e reproduzido aqui com permissão. Traduzido e adaptado por Stael F Pedrosa Metzger.

    Houve uma mudança em nossa cultura sobre o uso de alianças de casamento, o que tem estimulado o debate sobre se os anéis ainda são necessários ou se tornaram um conceito ultrapassado. Eu nunca tiro a minha e isso pode ser apenas uma questão de preferência pessoal, mas eu acredito que há algumas razões muito importantes para usar a sua. Eu certamente não estou tentando julgar as pessoas que optam por não usar aliança, mas eu fortemente acredito que há razões importantes para usá-la.
    Abaixo estão algumas razões Importantes:
  • 1. Em público…

    Usar sua aliança em público mostra ao mundo que você valoriza seu cônjuge e seu compromisso. Quando você conhece alguém uma das primeiras coisas que a pessoa percebe é se você está ou não usando um anel de casamento, o que pode levar a suposições (sejam verdadeiras ou não) sobre o seu caráter e sua "disponibilidade" com base na presença ou ausência de um anel.
  • 2. Em privado…

    Eu uso, mesmo quando estou sozinho, porque me lembra que tudo o que faço, seja em público ou em privado, não afeta apenas a mim, mas também à minha esposa, Ashley. Usar meu anel em privado também é uma forma concreta de ser constantemente lembrado de nossa conexão constante quer estejamos fisicamente juntos ou separados.
  • 3. Quando junto com o seu cônjuge…

    Nós usamos nossas alianças quando estamos só nós dois, como um símbolo visual de nossas promessas passadas, nossas bênçãos no presente e nosso destino comum no futuro. Quando estamos de mãos dadas e sentimos a aliança um do outro, é mais um lembrete tangível do belo compromisso que temos um com o outro.

    Usar seu anel é uma maneira simples de mostrar visivelmente que seu cônjuge tem prioridade em seu coração e em sua vida.

    ;)


















Nenhum comentário:

Postar um comentário