quinta-feira, 23 de junho de 2016

..:: Dicas para a Mãe dos Noivos & Mais ::..

Você já sonhou com este dia por muitos anos, e tem planejado por meses, mas ... não é o seu dia do casamento, é dia do casamento do seu filho(a) apesar de você ter todo o direito de dar uma espiadinha !!! Rsrs
      Aqui estão algumas dicas que cada mãe da noiva deve saber:

1. Compra do vestido
Pode ser que o seu primeiro instinto seja começar a fazer compras para seu  vestido no minuto em que você descobrir que eles tenham ficado noivos. Mas se você comprar durante a estação errada do que eles planejaram para a data do casamento, pode deixá-los desapontados e sem esperança. E mais ... esperar até que as seleções de vestidos cheguem às lojas no início das estações pode reduzir custos.Além disso, se forem feitos sob encomenda exigirão alterações.
( Acredite, eu estou no Projeto Mãe do Noivo desde novembro de 2015 ... rsrs )

2. Certifique-se que "aquele" é O vestido 

Tirar fotos dos vestidos de todos os ângulos no provador ajuda muitooo. Alguns vestidos são lindos de olhar,  mas não se traduzem tão lindamente quando vistos de outros ângulos.Opte por vestidos que realmente vão dar-lhe alongamento da silhueta. Afinal de contas, lembre-se que aquelas fotos irão durar uma vida, então é melhor estar linda por muitos anos !!!! ;)

3. Confie em seu instinto

Sim, sua filha pode tentar forçá-la em algo que ela acha que é moderno e antenado, mas você é a única com o vestido, por isso verifique se você está totalmente confortável nele. 


4. A Madrasta
A maioria das mães quer estar intimamente envolvida no casamento de seus filhos, mas e as  madrastas? Incluí-la em seu grande dia é um gesto doce que não passará despercebido; mas se a sua própria mãe também estiver envolvida, as coisas podem ficar um pouco arriscadas. Veja como navegar pelo terreno rochoso levando a sua caminhada suavemente.


5. O que fazer quando sua mãe surta no dia do seu Casamento
Há mais uma pessoa cujas emoções estará em  alta: Sua mãe. Então, se ela está estressada durante semanas, a melhor maneira de evitar conflitos é contratar especialistas para ajudá-la a planejar seu casamento, neste caso, Cerimoniais, assim vocês ficarão bem. Tire alguns momentos juntas. Leve algum tempo para conversar com ela sobre o que ela está sentindo, o que você está sentindo, e o que o dia significa para vocês duas. Lembre que ela está vendo a sua menina crescendo, então lembre-a que você não vai a lugar nenhum! E que tudo vai dar certo porque há profissionais que estão de olho em tudo !

6. Despedindo-se ... Devagarinho ...
Há uma boa chance de que sua mãe esteja tão animada sobre seu casamento como você - e com razão! Ela está sonhando com esse dia desde que você nasceu, afinal. Mesmo que vocês já tenham pensado em todos os detalhes juntas, é um grande dia para ela, também. E enquanto os momentos de  pai-filha são normalmente concebidos com o pai em mente, agarre seu fotógrafo e documente os sorrisos e lágrimas felizes, assim você terá  retratos doces de mãe e filha que ficarão perfeitos enquadrados em sua sala de estar.
Fonte : http://www.brides.com/blogs/aisle-say/moms/ 
 

Eu estou me preparando emocionalmente para daqui há alguns meses
 ver meu filho caçula, o último a casar
iniciar uma nova etapa em sua vida ao lado da mulher que ele escolheu para amar 
por toda a sua vida; e quer saber ???  
Ele está feliz, ela está feliz, então ... Estou SUPER FELIZ !!!!
;)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário