segunda-feira, 14 de agosto de 2017

..:: Evitando errar no Sapato de Casamento ::..

Há muitas coisas a fazer na sua lista de casamento, mas seus sapatos de casamento 
podem fazer você feliz ou acabar com o seu dia.
Se você escolher um par de sapatos que seja desconfortável, vai se arrepender de ter feito. 
Mas, se você atentar para  algumas dicas, seus pés ficarão felizes, acentuará seu estilo 
e você poderá dançar a noite toda.


Erro # 1 - Esquecendo de amaciar os sapatos antes do casamento.
A última coisa que você quer é lidar com bolhas no melhor dia da sua vida. Depois de comprar seus sapatos de casamento, amacie-os. Há inúmeras dicas na internet para isso. Em lojas especializadas você também encontra acessórios para ajudá-la . Use-os, em casa mesmo, mas vá sentindo como eles se comportam nos seus pés.

Erro # 2 - Usando Sapatos errados para você .
Os sapatos brancos, embora adoráveis, não são um requisito. Você não precisa usar sapatos brancos apenas porque você é a noiva! Ainda mais se não tem o costume de usá-los no dia a dia. Há inúmeras opções de cor disponíveis para sapatos - e eu dou pontos de bônus por serem reutilizáveis ​​após o dia do casamento. Outro detalhe super importante : você sempre deve escolher o tipo de salto que você quer usar - não o que você acha que deveria usar.
Muitas noivas pensam que precisam usar saltos. Você não precisa fazer nada quando se trata de seu casamento. Dedos fechados, dedos abertos, tênis ... é você quem decide. 




Você tem permissão para ser confortável (e seus pés ainda podem parecer fofos!)


E, em terceiro lugar, você deve permanecer fiel ao seu estilo pessoal. Um certo estilo de sapato não está definido como regra: é mais importante ser você mesma e usar sapatos mais confortáveis ​​que possa encontrar. Prefere usar sandálias , botas de cowboy ou tênis ? Você pode até andar descalço para um casamento na praia se isso a faz feliz! Não há regras.

Erro # 3 - Solas que escorregam
Erro # 4 - Na hora das compras
Os sapatos de casamento podem ser francamente caros! Além disso, se seu vestido é tão longo que esconde seus pés de qualquer maneira, não gaste uma fortuna em algo que quase ninguém verá. Quando você encontrar o par perfeito, compre para obter o melhor preço. Se encomendar on-line, certifique-se de que a empresa tenha uma excelente política de retorno 
Erro # 5 - Não esqueça um par de reposição.
As coisas acontecem: os saltos se quebram, seus sapatos podem fazer seus pés doer, ou você pode querer saltos para fotos, mas sandálias para dançar. Em qualquer caso, leve um par de sapatos extra
Erro # 6 - Ignorar a pedicure.
Eu acho que um pedicure não só é um luxo que você merece para seu dia do casamento, mas uma necessidade, se você está indo com os pés descalços, usando sandálias , peep-toe, saltos ou sapatilhas , você ainda vai querer que seus pés pareçam agradáveis para a  lua de mel . 
Erro # 7 - Usando os sapatos errados para o seu vestido.
Os sapatos que você escolher desempenharão uma grande parte do seu aspecto geral. Se você quiser usar sapatilhassandálias  ou ir com os pés descalços, verifique se  seu vestido seja longo o suficiente para cobrir seus pés, se não for o caso de deixá-los a mostra. Se você planeja usar saltos, você vai querer certificar-se de que seu vestido é alongado para permitir a altura extra, e não é muito curto. Você não quer que seu vestido arraste no chão.


Vá feito à mão!
Se você quer um par de sapatos que são personalizados apenas para você, confira essas ideias ...

Então, para recapitular os pontos mais importantes: use sapatos  que são os melhores para você , seja fiel ao seu estilo, use sapatos confortáveis e tenha um par extra, apenas por precaução !
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário