quinta-feira, 21 de setembro de 2017

..:: Dicas das Cerimonialistas ::..


Planejar o Casamento não é das tarefas mais fáceis, mas com essas dicas, você 
pode realizar seus sonhos ...

     1) DIZEr AOS AMIGOS A DATA DO SEU CASAMENTO ANTES DE GARANTIR UM LOCAL

Não fique emocionada demais e comece a contar à família e aos amigos uma data de casamento específica antes de reservar seu local. Você pode se apaixonar por um local que não está disponível na sua data. Certifique-se de manter sua data em silêncio até que você tenha assinado seu contrato com o local.



      2)  ORÇAMENTOS E CONTRATOS

Antes de assinar qualquer contrato, crie um orçamento detalhado para que todos os envolvidos estejam na mesma página quando se trata das finanças. Você quer que seja uma celebração e não uma batalha sobre o orçamento!
Certifique-se de incluir tudo neste orçamento! Lembre-se de orçamento para custos menores. Há muitas coisas que você nunca consideraria que  precisa pagar. Pense em alterações de vestimenta, seguranças, transporte, iluminação, licenças...etc.



     3)  NÃO AGENDAr ADEQUADAMENTE O TEMPO PARA O CABELO E A MAQUIAGEM

Certifique-se de agendar tempo suficiente para cabelos e maquiagem para cada convidada da festa de casamento ( mãe, sogra, parentes, madrinhas, damas – se forem usar o mesmo profissional que você ). 
Certifique-se de agendar pelo menos 2-2,5 horas para o cabelo e a maquiagem da noiva e 45 minutos por serviço para cada outra pessoa. Isso marca o tom e o tempo para o dia inteiro.
O tempo depende do comprimento do cabelo, espessura, etc. - você deve ter uma boa ideia em seu teste. 


      4) CONTAGEM DE CONVIDADOS

O seu número de convidados impulsiona o orçamento! Quanto mais convidados você tiver, maior será o orçamento que você precisa! Tente restringir sua lista de convidados para aqueles que são extremamente importantes para você e atuais em sua vida.
Você não quer gastar todo esse dinheiro com alguém que provavelmente nunca mais verá!



    5)  NÃO APROVEITAr O PROCESSO

Não importa o quão estressante o processo pode ser, sente-se, relaxe...
Aproveite a sua família e amigos. Nenhum dia de casamento é exatamente como planejado, então, se você planejou com calma, agora é hora de sorrir e partir pro abraço. Rsrs



6)  TENTAR FAZÊ-LO SOZINHO

Não contratar um Cerimonial pode dar dor de cabeça. Você quer que sua família e amigos se divirtam e tenham um ótimo momento sem o estresse de ter que ser o "planejador". Ninguém quer que qualquer convidado sinta que tem que trabalhar no seu dia especial.
Mesmo que você tenha pensado em tudo com calma antes, no dia, você não precisa de carga redobrada de stress.
Certifique-se de contratar alguém que você confia para que você possa aproveitar toda a experiência.
É hora de deixar tudo nas mãos de profissionais que estarão prontos a resolver qualquer situação, deixando seu dia mais leve e feliz !



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário