quarta-feira, 29 de novembro de 2017

..:: Adventure Photography ::..

Imagine estar a centenas de pés acima do chão, pendurado por uma única corda na mais pequena saliência de um penhasco. Agora imagine fazer isso em seu vestido de noiva. O Fotógrafo de casamento de aventura, Jay Philbrick leva a sua aventura a sério. Guia de escalada experiente com certificado de escalada alpina, Jay leva a fotografia de casamento a um nível totalmente novo !
Ficou interessado ??? A ótima notícia é que se você estiver razoavelmente em forma, compreender os riscos óbvios e for suficientemente corajoso para escalar um penhasco, você pode obter fotos épicas como estas.



Jay e seu parceiro Mark Chauvin, que também é um alpinista e guia de escalada internacional , criaram todo o equipamento. Os clientes realmente não precisam de nenhuma experiência de escalada, belaying ou rapel. 
Demora cerca de uma hora para amarrar e colocar o casal na posição.
 O noivo é abaixado em seus trajes, mas a noiva é abaixada apenas  com sutiã e casaco e calças esportivas. Ela terá que colocar  o vestido na borda ! 



Uma vez na borda, o arnês da noiva é trocado por um simples cinturão de swami, que não vai aparecer nas fotos finais, e ela põe o vestido.

O vestido de noiva precisa ser preparado por uma costureira profissional. Um orifício no espartilho de 1 a 1,5 polegadas,  deve ser cortado e costurado nas costas para acomodar a âncora que a segurará com segurança ao penhasco.

Os retratos de casamentos de Cliffside não são para todos, mas eles são acessíveis para mais casais do que você possa imaginar. A maioria dos clientes de aventuras de Jay não são escaladores. Na verdade, você só precisa estar razoavelmente apto e se sentir bem pendurado em um penhasco por 2-3 horas.

Gente, fiquei arrepiada só de olhar, e não foi emoção. Foi puro PAVOR !!!!
Mas, se vc curtiu ... 
Entre em contato com Jay : você pode encontrar mais do trabalho de Jay, 
bem como suas informações de contato em seu site : PhilBrickphoto.com
;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário