terça-feira, 17 de abril de 2018

..:: Como honrar os Pais no dia do seu Casamento ::..


Não há dúvida de que a dinâmica familiar pode ser um desafio para gerenciar. Isto é especialmente verdadeiro durante os casamentos, onde cada momento está repleto de significado. Toda família é única !
A pior coisa que pode acontecer é que você  acabe deixando um pai / mãe  fora do seu momento especial. Isso pode fazer com que seus pais se sintam negligenciados, ou fazer com que você se sinta arrependido após toda a excitação ter passado.
A boa notícia é que, se você está lendo isso, está pensando antecipadamente sobre sua situação. Você está no caminho certo! O próximo passo é pensar profundamente sobre seus relacionamentos com seus pais ou pais adotivos, de modo que você possa ser orientado a fazer o que é certo nesta importante ocasião. Aqui estão algumas sugestões. Espero que alguns se encaixem na sua situação.

1. Peça ao seu padrasto para acompanhá-lo até o final do corredor


Se você está perto de seu padrasto e também tem um pai biológico na mistura, você pode querer que ambos os homens a conduzam pelo corredor. Você pode fazer isso dividindo o caminho do corredor em duas metades. Peça á um que entre com você e peça á outro que a leve até a última metade.

2. Faça fotografias individuais

Certifique-se de colocar seus pais adotivos em sua lista de fotografias obrigatórias. Quando você planeja isso com antecedência, não corre o risco de ficar tão envolvida no turbilhão do dia que se esquece de tirar uma foto apenas de você e sua madrasta, ou apenas você e seu padrasto.


3. Dê um presente

Honre seus pais  com um presente. Isso pode ser algo relacionado a como eles ajudaram você a chegar a este momento em sua vida ou simplesmente um sinal de afeto. Algumas opções são jóias, lenços, pequenos luxos (como loção, sais de banho ou velas), um kit de barbear , uma gravata ou um porta retrato. Isso transmitirá respeito e apreço, que os padrastos podem merecer tanto quanto os pais.



4. Inclua os pais na Dança de Honra

Quando você estiver fazendo sua programação de dança, inclua uma dança com seu pai adotivo. Você poderia reservar uma dança inteira para esse relacionamento, ou dividir uma dança de pai / filha em duas partes. Da mesma forma para uma dança mãe / filho.


Esperamos que isso ajude você a começar a pensar sobre como incluir 
seus pais adotivos em seu grande dia . 
Divórcio e dinâmica familiar podem ser um assunto complicado, 
mas  você vai lidar muito bem. 
E se o relacionamento estiver em conflito, será a ocasião p-e-r-f-e-i-t-a para reatar os laços e esquecer as amarguras, afinal, você está começando uma nova vida ...

;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário